E que tal pedalar para ver TV?

Quantas vezes não nos pomos a pensar, que não temos tempo e gostaríamos de perder aquele peso extra. Ora esta pode ser a solução para muitas pessoas! E que tal ver a novela ou aquele jogo de futebol apenas quando se pedala? Assim que parar mos vamos perder o nosso programa favorito. Isto pode ser facilmente feito com um alternador de um automóvel, mas não vou especificar pois duvido que alguém vá tentar mas a titulo de curiosidade, e mostrar que é possível fica o vídeo. Ainda tenho um projecto de um gerador em atraso mas o maldito tempo não dá tréguas.


E que tal encerrar o computador com "Windows Xp" mais rápido?


Quantas vezes não estamos para desligar o PC, e ele fica mostrando a encerrar "eternidades", agora com este "trocadilho", podemos ter uma ajudinha nesse aspecto. Ora para que o PC, tenha um melhor desempenho a quando do seu encerramento devemos então fazer:

1º Abrir o editor de registo do Windows. Ou seja no menu iniciar, clicar em executar e escrever "regedit" (sem as aspas).
Depois procurar a pasta HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Desktop\

2º De seguida procurar o valor HungAppTimeout que deve estar em 5000 (padrão). Se não estiver, deve colocá-lo (clicando com o botão direito do rato e adicionando valor da cadeia) com o nome HungAppTimeout, clicando em cima 2 vezes e adicionando o valor 5000.

3º Dentro dessa mesma pasta, procurar o valor WaitToKillAppTimeout. De seguida trocar o valor para 1000 (o padrão é 20000).

4º Ir até à Pasta HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Control\ e trocar o valor de WaitToKillServiceTimeout para 1000.

5º Reiniciar o computador para que as alterações entrem em vigor.Pronto, a partir de agora o PC irá ficar ligeiramente mais rápido no encerramento do Windows.

Atenção: Esta mudança recomenda-se a quem tenha por bom hábito guardar tudo antes de pensar em encerrar o PC, pois com este tempo reduzido existe uma possibilidade mínima de perda de ficheiros, mas agora este uso depende de utilizador para utilizador.


Isto é mesmo ao estilo engenhocas!

Bem, desta vez não vos apresento uma nova engenhoca de fácil construção, esta é mesmo ao estilo japonês, quase digna de filme, ou desenho animado, vejam só este grande grupo de "engenhos" sincronizados.


Como remover a publicidade do windows live messenger?


Fartos daquela publicidade do Windows Live Messenger/MSN Messenger que está sempre a piscar???? E quando nos apercebemos está a emitir som e vídeos totalmente enrritantes? Ora bem, heis que vos apresento duas soluções, uma com um programa (mais fácil) e uma "caseira" (também não muito difícil).

Primeiro a "caseira"

1.º Proibir o acesso dos seguintes endereços, na firewall que usam:
rad.msn.com
a.rad.msn.com
b.rad.msn.com
view.atdmt.com

2.º Proibir o acesso aos mesmo endereços, mas desta vez usando uma ferramenta do próprio Windows: Painel de Controlo, Opções de Internet, Segurança, Sítios Restringidos.

3.º Editar o documento C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts, adicionando o seguinte:
127.0.0.1 rad.msn.com
127.0.0.1 a.rad.msn.com
127.0.0.1 b.rad.msn.com
127.0.0.1 view.atdmt.com

Desta forma ver-se-ão livres desta pequena publicidade que por vezes se torna "enlouquecedora"

Agora para que prefere outros meios mais fáceis: usando o programa A-pach.

1.º Vá ao site aqui, e escolha a sua versão do Msn Messenger/Windows Live Messenger.

2º. Depois de efectuar o download, execute, efectuado a instalação.
Aviso: Certifique-se que o Msn Messenger está fechado, nem com o icone em aberto na barra junto ao relógio (inferior direita) pode estar efectivamente lá.

3º. Marque a opção Patch Messenger e clique em Next

4. Clique em Next novamente para ir para página 2 e marque Remove Advertisement (Remover Anúncios) para remover os anúncios da lista de contactos.
5. Clique em Next até a página 5 e marque também a opção Remove Advertisement para remover os anúncios que aparecem nas telas de conversação.

6. Clique em Next até a página 8 e marque Remove Advertisement in Sharing Folders Window (Remover anúncios da tela de partilha de arquivos).

E pronto finalmente o seu Msn Messenger/Windows Live Messenger, está livre de publicidade. Basta escolher a forma que achar mais fácil e já está.

Acabaram-se os problemas e abrir a porta e bater no carro do vizinho!!

Mais uma vez uma empresa americana a "Jatech", desenvolveu um carro cujas portas abrem verticalmente, mas nada ao estilo Lamborguini que podem estar a pensar, a porta simplesmente desliza para dentro do carro. Heis a solução para muitos riscos nas portas que acontecem por ai. Convinha-mos que também há de ter as suas desvantagens, pois caso não haja bateria terá que existir um sistema auxiliar, senão ficamos literalmente "à porta".