Como criar pasta invisivel no windows!


Ora bem é muito fácil. Primeiro no ambiente de trabalho criem uma nova pasta. Depois Pressionem ALT no vosso teclado e sem o largar, pressionem no NumLock (conjunto de números mais a vossa direita do teclado), 255. De seguida vão reparar que a pasta ficou sem nome e ai pressionem ENTER. De seguida vão a alterar ícone e vão procurem uma zona sem ícone e pressionem nessa zona seleccionado a para ícone. Vão então ver que a vossa pasta desapareceu e podem la guardar as vossas coisas mais pessoais sem que os outros "vejam". No vídeo apresentado podem ver uma demonstração.


Como proteger pastas do windows sem programas. . .


Quantas vezes nós não temos aquela pasta, aquele ficheiro que queremos que mais ninguém a possa visualizar. Ora neste tutorial, poderá aprender justamente a tornar privadas certas pastas. O único pré-requisito é usar o sistema de arquivos NTFS. 01.


Podem descarregar o tutorial aqui

Perdeu a chave do cadeado? Aqui pode ter solução

Quantas vezes já não aconteceu perder-mos a chave daquele cadeado que nos dava tanto jeito. Pode acontecer a qualquer um, principalmente com os cadeados das bicicletas. Ora deixo vos aqui um link, de onde podem descarregar um tutorial, que ensina como instalar certos tipos de cadeados bem como a compreender como é possível a sua abertura sem recorrer à "serra".
Nesse link podem descarregar esse tutorial.
Este tutorial não foi concebido ou editado por este blogue, encontra-se disponível para descarregarem em outros blogues.
Atenção: Este post refere-se a usos puramente "bem intencionados", não querendo desta forma incentivar a práticas ilícitas de qualquer tipo de delito, ficando bem claro que o uso deste tutorial é meramente educativo/instrutivo.

Novidade engenhosa


Ora este mundo está cheio de engenhocas, e porque não um soutien usb? Nunca tinham pensado nisso certo? Esta é uma poderosa arma nerd, que vai revolucionar os nossos tempos!

A Digilog veio então ajudar os nerds que há por ai (e não só) dum modo muito high tech. O fecho em questão está situado na parte posterior do produto, permitindo que o “lover geek” em questão possa “desconectar” a peça com facilidade. O único problema é ele se empolgar demais e quiser ligar o acessório no PC mais próximo para salvar algum tipo de dado. Nesse caso, nós aconselhamos que você termine o relacionamento. Fora de brincadeiras, este é o perfeito brinquedo "Diplug and play". O preço deste brinquedo ainda não foi divulgado.

Como fazer um foguete


Ai está a explicação em inglês, que foi possível disponibilizar. KNO3 podem encontrar facilmente em compostos que se adicionam a plantas, estilo fertilizante. Podem utilizar a mistura para foguetes planadores etc, o importante a reter é a mistura, e tem de ficar bem batida para que funcione correctamente. Já foi testada, funciona e é bem poderosa.

De forma bastante resumida , não igual ao presente vídeo é:

nitrato de potássio 22gr + 11 gr de açúcar

Depois de juntos, esmagam-se os dois juntos até ficarem muito compactos, depois deitar lume e ver o resultado. Convêm manter alguma distância para sua protecção.


Como fazer gelo mais transparente.


A técnica é simples, tal como é demonstrado no vídeo, basta aquecerem e arrefecerem algumas vezes uma porção de agua, de forma a eliminar uma maior percentagem de ar, fazendo com que dessa forma o gelo fique mais transparente, e desta forma mais apelativo, de forma a fazer uns cocktails maravilhosos.